PIETRA
this site the web

image
image
image







video







sobre relatos de quem nunca me viu !

bom dia meninos ..hoje um senhor me chamou no whats cujo qual uso apenas para marcar e disse  assim " Pietra li na net que vc masturba o passivo para que ele goze rápido e verdade querida se for eu não quero " tá agora deixa eu  dizer na net tbm esta escrito que Michael Jackson esta vivo por ai ..vc acredita no que quer e deseja ,,agora sobe oque ele leu  creio que meus amigos (clientes )vem ate mim para gozar não  para um romance ou lua de mel ..faço meu trabalho da maneira que acho correta levando o cliente ao oque veio buscar prazer e orgasmo !  se realmente esperam um romance não sou a pessoa indicada mas se oque procura e sexo e orgasmo sejam bem vindos ! para os que amam ler sobre a pessoa que vai contratar  nesses sites de tlovers e afim deixo um proverbio chinês a vcs
" busquem sempre uma segunda opinião ! ( a sua )







amor em vermelho !



video video